Extensão

Coordenadora de Extensão do BEG:

  • Profa. Dra. Luciane Cristina Ouriques (E-mail: luciane.ouriques@ufsc.br)

Procedimentos internos para submissão de Projetos de Extensão:

  1. A submissão de novos Projetos de Extensão deverá ser realizada até o 5° (quinto) dia de cada mês diretamente na plataforma SIGPEX.
  2. No dia útil seguinte ao 5° (quinto) dia do mês, o(a) Coordenador(a) de Extensão publicará o projeto de pesquisa (na íntegra) na pasta “EXTENSÃO” do ambiente Moodle do BEG.
  3. Os membros do Colegiado do BEG terão até o 10° (décimo) dia de cada mês para se manifestarem a respeito dos projetos publicados no Moodle.
  4. Todas as manifestações deverão ser encaminhadas diretamente para o e-mail do(a) Coordenador(a) de Extensão.
  5. O(A) Coordenador(a) de Extensão terá do 11° (décimo primeiro) ao 15° (décimo quinto) dia de cada mês para analisar e responder as manifestações recebidas.
  6. Não havendo qualquer impedimento ou manifestação contrária, o(a) Coordenador(a) terá até o 17° (décimo sétimo) dia para realizar a aprovação dos projetos de extensão na plataforma SIGPEX.
  7. Nenhum projeto terá aprovação antecipada a este cronograma, independentemente de sua urgência de tramitação. Portanto, cabe ao docente a observância dos prazos de tramitação.